PENS - ORAN- SENHOR EU NÃO SOU DIGNO DE QUE ENTREIS EM MINHA MORADA MAS DIZEI UMA SÓ PALAVRA E SEREI SALVA

 PENSANDO E ORANDO


 Senhor vem me libertar de toda preguiça, desânimo e falta de esperança. Que eu possa ter sonhos para ter um motivo pra lutar me levantar e me alegrar, principalmente me levantar todas as vezes que cair. Acreditar que a toda hora, acontecerá coisas boas e mudará o rumo de minha vida. Me fortalece para que, eu regue meus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta, para que cresça... tira de mim toda tristeza, todo egoísmo. Me inspirai, me leva aonde eu preciso ir. Me ensina fazer o que eu preciso fazer. Me dai inteligência e me tira da situação presente se ela não for do teu agrado; Se eu não estiver servindo a ti e sim a meus caprichos as minhas vontades; Se eu não tiver amando a ti Senhor meu Deus e ao próximo; ilumina minha mente, acorda minha consciência para ver, e viver conforme a tua verdade e tua vontade.

Senhor, fui criado porque me amastes antes ainda que eu existisse, fui criado para vos amar e bendizer. Em minha vida nada é mais importante do que estar convosco e caminhar para uma união cada vez mais profunda convosco. Ajudai-me a colocar tudo o mais em segundo plano, para não perder de vista o que de fato importa. Creio que só assim o secundário se torna importante. Só assim são importantes o amor que nos une, o trabalho, a criação, as alegrias e lágrimas, tudo. Só assim tudo isso, que passa tão rápido, ganha valor de eternidade. Senhor, ensinai-me a ter os olhos do coração sempre fixos em vós para não perder o rumo, e não acabar pensando que as belezas do caminho já são as riquezas de vossa casa. Amém.


#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " PENS - ORAN- SENHOR EU NÃO SOU DIGNO DE QUE ENTREIS EM MINHA MORADA MAS DIZEI UMA SÓ PALAVRA E SEREI SALVA "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››